quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não tem perdão

Choro toda vez que entro em nosso quarto,
toda a vez que olho no espelho,
toda a vez que vejo o seu retrato.

Eu não tô legal,
não vai ser fácil de recuperar, vontade de viver
tô sem astral,
por falta de você.

Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão
de separação,
eu reconheço os seus motivos, tá coberta de razão,
pra você caso de traição não tem perdão.

Sei que é tarde pra me arrepender,
inconseqüente, fraco eu traí você,
sabemos bem quem vai sofrer,
hoje só Deus sabe a minha dor,
eu tive que perder pra dar valor,
não serei o mesmo sem o teu amor.

Amar não é pecado



Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.



Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...


Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

Porque Brigamos tanto?


Quanto mais eu penso em lhe deixar
Mais eu sinto que não posso
Pois eu me prendi em sua vida
Muito mais do que devia

Quando é noite de regresso você briga
Por qualquer motivo
Confesso que tenho vontade
De ir pra bem longe pra nunca mais ver

Oh meu amado
Porque brigamos
Não posso mais viver assim
Sempre chorando

A minha paz
Estou perdendo
A nossa vida deve ser de alegria
Pois eu lhe amo tanto

Já não consigo esquecer as tolices
Que você diz nessas horas
Ja tentei mas não posso
Tenho a impressão que o amor que existia entre nós
Só resta uma chama apagando

O medo de ficar só me apavora
Então me desespero
Só me resta pedir sua ajuda
Pedir que você não me deixe meu amor

Oh meu amado
Porque brigamos
Não posso mais viver assim
Sempre chorando

A minha paz
Estou perdendo
A nossa vida deve ser de alegria
Pois eu lhe amo tanto

SEU JEITO

Esse seu jeito... de ser...
erótico, sensual, exótico.

Me corrompe, me maltrata, me sufoca.

Me atrai, me mata afinal.

Esse seu corpo sensual... sua pele lisa, gostosa,que  você tem...me derruba,
me rola ao chão.

Seus lábios revoltos ao vento, me fascina.
Caminho à passos lentos e vejo os seus braços  entre abertos me pedindo abraços;

O tempo é pouco para tanto desejo.
E eu penso muito...

As suas pernas maravilhosas, corpo que me enfeitiça, olhos que me enlouquece.

A vontade é de me jogar em seus braços macios e quentes.

O tempo há de durar e o meu pensamento irá ser curto.

Aí então, beijarei sua boca, cairei em seus braços.

E deixarei você penetrar bem dentro de mim.

Pois estou louca para te sentir bem no fundo do meu ser.

E minhas unhas arranharão seu corpo e entre soluços e gozos, você será meu...

inteiramente meu!

POEMA SENSUAL

Nesta noite fria de inverno,
eu quero o teu corpo,
da cor do pecado para me aquecer
te espero na cama,
me derretendo de um louco desejo.

Vem... passa as tuas mãos em meu corpo
sedento pelo teu.

Aperta o meu corpo junto do teu,
molha meus seios com a tua saliva,
me penetra com  toda a tua vontade,
quero viver todas as loucuras possíveis
esta noite com você;
meu diabo sedutor.

Me pega de um jeito, que você nunca pegou
eu estou queimando em brasas,
vem me devorar com o teu
instrumento de intenso prazer.

Me tira da cama...
me leva para o espaço
aonde só exista, o nosso prazer
As tuas mãos, são como gelo
refrescando o desejo
ardente do meu ser sexual.

Vem...vem ....matar essa paixão !!!!
Hoje eu quero sexo, me nego a abstinência.
Liberar minha vontade.
Quero amar com todo meu corpo,
Hoje eu quero sexo, não me venha com amizade.

Quero sentir teu pulsar, teu corpo dentro do meu.
Qual flor me abrir pra entregar todo meu néctar,
Quero me embriagar no teu cálice de mel,
Quero ter mil orgasmos, ir ao limite do céu.

Hoje, apenas hoje, quero provar as delícias.
Do sexo mais inflamado, do exalar do suor,
Meus lábios molhados na tua boca,
Meu corpo entrelaçado ao teu, fazendo nó.

Quero chegar ao ápice, sentir tua ternura,
Teus dedos por minha pele, deslizando em minhas curvas,
Quero me entregar na penumbra, ou na luz da fogueira.- Que seja!
Mas quero estar totalmente nua.

Hoje eu esqueço meus defeitos, minha vergonha.
Me entregarei em tuas mãos, na cama ou no chão.
Quero sexo com paixão, não me venha dizer não!
Quero sentir o prazer, orgasmos múltiplos, até explodir meu coração

Para meu amor!!!!!!!!




O desejo escorreu,
apossou-se de minha intenção,
desnudou minha resistência.
gritou em meus sentidos..
era você, perto.. insinuante, excitado, amante.

Meus sentidos irregulares, tornaram-se impuros,
minha cara,meu corpo, meu ser:outra pessoa,
somente mulher.

Resisto, entrego-me,
em opostos de mim mesma,
atendendo ao desejo,
atendendo ao anseio
de sentir-te,
atendendo-me
em transformação.

Transformo-me então,
em mulher desconhecida,
em nova mulher,
despida de mim,
amante, ousada, escrava
e senhora do teu desejo.
Tua, apenas
e unicamente tua!

Visto-me de ti

...amor incondicional

Cobrem-me filetes de luz da lua

que brincam com o inexistente

Me fazes indefesa, só tua...

Buscando em mim

a seiva do AMAR

Encontras-me banhada

no sumo do agonizar ... por ti !


Assim...

Audacioso deixas

respingos da madrugada

Feitiço que me seduz

Vestes-me da fonte do prazer

Embriagas-me em taças virgens

Tonteio trêmula ao teu vício

Desnudo-me de pudor...

Quero-te de qualquer jeito

Estou só neste leito

onde deleito meu corpo

 ao brilho do luar

ALVA... Espero-te

para vestirmos-nos de nós

A sós...

No delírio da noite em que

o universo é a liberdade
só nossos, os nossos “AIS”

Não serão momentos iguais

aos que já se foram...

Espero-te...

INSACIÁVEL

Vinícius de Moraes

Amor em paz

Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

Manoel Bandeira

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus – ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo.
Porque os corpos se entendem, mas as almas não.