Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Desafio!!!!!!!!!!
Aí vai um desafio para quem quiser testar seus conhecimentos de Língua Portuguesa.
Na frase abaixo deverá ser colocado 1 ponto e 2 vírgulas para que a frase tenha sentido.
PENSE antes de ver a resposta que está no final da página.
MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA PEGUE A TOALHA.
RESPOSTA:
Maria toma banho porque sua. Mãe, disse ela, pegue a toalha.
A “pegadinha” está no fato do uso do verbo suar, confundindo com o pronome possessivo (sua) .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário