terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeira Aula de Portugues Instrumental!

   Na primeira aula de portugues instrumental a professora Eliana Dias pediu para que a turma se dividisse em grupos para fazer uma nota de boas vindas á turma, os desejos para o curso e para o semestre, e para inventar um grito de guerra. Todos se sairam muito bem nessa atividade, que foi filmada pela professora. Tivemos como "dever de casa" a tarefa de criar um blog para postar as atividades realizadas na sala de aula. Essa foi uma aula bastante criativa onde tivemos que demonstrar que sabemos nos relacionar com pessoas mesmo que essas tenham opiniões diferentes e ainda assim conseguir fazer o trabalho sem nenhuma briga ou discussão já que no meu grupo há várias pessoas com opiniões e pensamentos "fortes".
    Asistimos a um video bem legal que tinha como  objetivo nos ensinar a trabalhar em grupo, sempre um dando apoio para o outro para que assim aprendessemos a buscar forças para lutar e vencer sempre. Aprendemos também que para trabalhar em grupo é preciso ter segurança, confiança, esforço, cooperação, perseverança, coragem, habiidade e por ultimo não desistir jamais.

Professora Eliana

Fernando e Fábio

primeiro grupo

segundo grupo






Cícero e Jerry



Panelinha
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário